Transcendência
Com o passar do tempo, é natural do ser humano adquirir experiências, conhecer novos mundos, novas pessoas. Comigo não foi diferente, depois de dezoito anos morando em um mesmo lugar, tendo uma rotina de vida costumeira do interior, ao lado da família e daqueles que amo, minha vida da mudou completamente. Mudar-se para uma cidade onde não conhecemos nada nem ninguém, e, de repente se deparar dividindo casa com cinco pessoas, cada uma de uma canto da Bahia, pessoas estas que eu nunca tivera um vinculo antes, sequer as conhecia, é no mínimo estranho.
Já se passaram três meses, pode parecer pouco, mais para mim tempo suficiente para aprender a amar, e ter grande apreço por essas pessoas que já se tornaram “queridinhas” e insubstituíveis. Em especial minha companheira de quarto, escoteira, camarada, Dhalila Nogueira. Uma garota excêntrica, proveniente de uma cidadela do interior chamada Irará (terra de Tom Zé, como ela costuma dizer), que a cada dia faz com que eu passe a amá-la ainda mais.
Os desafios que já surgiram foram muitos, e o que mim tranqüiliza é saber que em todos os momentos posso contar sempre com uma amiga verdadeira, e uma boa caminhada para transcender.
Dhalila Nogueira. posted on 14 de maio de 2010 às 04:07
Eu só tenho na verdade a te agradecer;por está sempre ao meu lado nos momentos difíceis e alegres, por me apoiar nas decisões mais loucas e sensatas. E se nada der certo, a gente "trancende" às margens do rio Paraguaçu via Cachoeira. kkk.
Anônimo posted on 14 de maio de 2010 às 06:20
Como diria o Caetano, "Lindeza"!
Caiã Pires posted on 14 de maio de 2010 às 13:40
É absolutamente preenchedor ter alguém em que podemos confiar, um alguém que podemos chamar de amigo.
Dil Santos posted on 16 de maio de 2010 às 17:56
Lu, tu tá bem?
Menina, q legal isso, sempre é bom respirar novos ares, conhecer novas pessoas né?
Lu, obrigado pelas orações, meu amigo já está bem, teve alta na sexta. Q Deus te abençõe querida.
Um bjo
:)
Dermeval Neves posted on 5 de junho de 2010 às 11:52
Tah massa o blog, continue assim, bjs!
Anna Luísa Santos posted on 5 de junho de 2010 às 22:14
Obrigada moço!
Volte sempre, a loucura também é sua!!!!
Marcos Ferreira posted on 14 de junho de 2010 às 13:55
valeu Luiza! o blog tá bombando!
De fato não deve ter sido fácil no inicio mudar da pedra que brilha (Itaberaba) para viver em "Cachoeira", mas vc tá de parabéns por proporcionar o encontro dessas duas culturas. Abraços e até mais ver!
Postar um comentário